sábado, 31 de março de 2007

O início

Ola! Espero k gostem deste blog!
Vou começar por contar como eu e o king nos conhecemos.
Lá estava eu numa conversa entre a nita (minha amiga e mamã :) ) e o seu namorado (agr meu papá) a fazer d velinha kuando eles tiveram a ideia d m apresentar alguem. Virtualmente klaro. O shadow, resolveu apresentar-me o seu vizinho, o king, seu nome real Pedro, mas ele prefere king.
Desde aí temos falado muito, tanto pelo msn e como pelo telemovel. Eu dele só tenho a dizer k é um rapaz muito simpático, atencioso, amoroso e giro! Para mim é e gostos não se discutem.
Só é pena uma coisa, a distância, eu aki em gaia e ele lá em lisboa...
Espero k tenham gostado pois este é o 1º d muitos posts (espero eu).

Bjokas

P.S.- A nossa frase é: o longe faz-se perto (adoro-a simplesmente!)

by: Sara

2 comentários:

ana santos disse...

hihi

i eu faxu as honras d cumentar :D

hehe

eles sao tao fofos!!
taum kidus


ihih
ainda n s sabe no q vai dar a vossa cena" ne mas pnts d kk forma espero q sejam felizes :D

filhinha a mama adorate sim?:P

lool...bem bigad por teres flad d mim LOOL sinto,me honrada :D
lool..
agr a seriu
ficou mt giru!!

eu tenh a certeza q ele vai gstar!
tiveram grand ideia!

***grand bjh!

Anónimo disse...

hey!

istu é mta giruh!lol

gostu do blog.

é soft e especial.

goodluck pa vcs sara e king.

jokas