domingo, 8 de junho de 2008

Portugal, traz-nos alegria!


Como é do conhecimento da maioria dos portugueses, está a decorrer o Euro 2008. No meio de tanta desgraça, pode ser que a selecção nos traga alegria. No meio deste apoio e esperança, pode ser que se celebrem vitórias como as de ontem. Força selecção!

3 comentários:

Fernando d'Almeida disse...

É tão curioso como as pessoas se deixam ficar alegres por uma futebolada... Agora taé já dizem "vamos içar a bandeira da selecção!" em vez de "a bandeira de Portugal"... Enfim, o nosso país está mesmo perdido... Depois ainda se admiram das estatísticas...
:S
Se fizessem um censo em que uma das perguntas fosse: "É feliz?" Tenho a certeza que muito mais que a maioria diria que não.

(Un)Hapiness disse...

apesar de haver demasiada euforia à volta do euro, apesar de parecer já não haver problemas no país...pelo menos, os telejornais não noticiam...apesar disso tudo, esperemos por um bom resultado..na desportiva amigos...eheh


kiss

Anónimo disse...

Concordo com a Loucura. Aquilo é uma autêntica febre! Parece que não vêem mais nada além do futebol. E não é que ontem na TVI deu a tarde toda Todos por Portugal, enquanto que o jogo foi pra aí anteontem... que exagero! Pra mim era só dizer k Portugal tinha ganho 2-0 à Turquia e já chegava.
Nenhum outro país faz tanta euforia por causa disto. Será pk o nosso país ser tão infeliz e tão pobre, que nos contentamos com qualquer coisinha?