sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pensamentos fantabulásticos

- Aqueles que correm para o autocarro e o conseguem apanhar deveriam ganhar medalhas, afinal, nada mais são que corredores a alcançar a meta.
- Entrar para o metro no último minuto, naqueles segundos mesmo antes de começar a movimentar-se, é viver no limite. É só adrenalina a correr os vasos sanguíneos!
- Publicidade do Bongo: "O dobro de uma banana é uma banana duas vezes maior ou duas bananas?" Ainda persiste a dúvida.
- Perceber, já como jovem "adulta", que o Bongo é o Elefante que aparece nas embalagens. É de facto a descoberta do momento.

3 comentários:

mímica disse...

Uma vez quase que perdi o autocarro, mas corri, corri, corri até à outra paragem e consegui apanhá-lo, pois graças a Deus naquela paragem há muita gente a querer entrar! Fogo, o meu coração disparava a mil à hora, logo eu que não estou habituada a exercício físico!
Também não sabia que o Bongo era o elefante e a dúvida da banana... acho que o dobro de uma banana são duas bananas, pois o tamanho delas varia, impossibilitando o cálculo do dobro. Geralmente, quando se diz: dobro da fruta é quando há mais fruta e não frutas maiores! lol

éme disse...

aqueles que correm para os transportes públicos deveriam sentar-se e esperar pelo próximo: também há medalhas para quem fica no banco.

TITA disse...

Somos um país que está sempre no podium.Interessante ...Beijinhos.