sábado, 8 de dezembro de 2007

"Diz que até não é um mau blog!"


Ao abrir a página deste meu simples blogue, deparo-me com este prémio " Diz que até não é um mau blog!". Agradeço a escolha e simpatia da Gisela (http://lado-be-da-gi.blogspot.com/) e da (Un) hapiness (http://sentimentosvaos.blogspot.com/). Muito simpáticas as senhoras! :)

Primeiramente, criei o blogue no intuito de escrever sobre banalidades e de o partilhar com uma pessoa ( o Pedro ou King). Depois, tive a ideia de escrever sobre os assuntos que me preocupam e que se referem a situações mundiais. Para que os que o lêem pudessem ficar alertados quanto ao que acontece no mundo e saber que cada um nós pode formar um todo, e assim, lutar por um mundo melhor.

Também referi em "posts" coisas boas, demonstrando o lado bom e mau da vida (penso eu).

Sinto-me lisonjeada, não esperava este prémio, e, como o importante é dar e não esperar que nos deiam em troca, retribuo este prémio.


Ora, O "Diz que até não é um mau blog" é um prémio criado pelo skynet, e tem as suas próprias regras, que são as seguintes:


1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários;
2- Só e somente se recebeste o "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post:- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog- A tag do prémio- As regras- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3- Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele;
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido.

Os blogs que eu escolho são:

Apesar de só ter escolhido estes cincos blogues, os outros na minha lista de links também são bons blogues.
Parabéns!

4 comentários:

(Un)Hapiness disse...

olá Sara,

bem, não espera que me retribuisses o prémio...muito obrigada mesmo!:)

é bom saber que nos lêem, que nos tentam sempre dizer algo, que se lembram de nós.

tens aqui um bom blogue, acente em valores e ideais nobres. parabéns por isso.

beijinhos

O Lado Be da Gi disse...

Ola Sara... =)
Não tens que agradecer o prémio, pois tu mereces pelo bom blog que tens.
Gosto muito de ler tudo aquilo que lês, pois sei que de cada vez que vou até ao teu blog, vou sair de lá com um animo diferente, pela maneira como escreves e acima de tudo a forma como te preocuopas com as pessoas e o mundo que te rodeia.
És uma excelente pessoa, com ideias fixas para pelo menos tentares mudar o mundo que te rodeia!
Brigada por me retribuires o prémio, tal como tu fiquei muito lisongeada pelo premio que me foi entregue pela Laura. =)

Beijinhos grandes**

Night disse...

Olá Sara, é com grande satisfação que recebo este prémio, fico contente que as minhas palavras te agradem de alguma forma, o meu obrigado, beijinhos e volta sempre

Anónimo disse...

Thanks Sara :)