E no encurtar da distância, aproximo-me dos Sonhos. Daqueles que busco, insaciada, porque são gotas e gotas que preenchem esta imensidão que é a vida.
sábado, 6 de dezembro de 2008
A força de vontade
Uma senhora, Irene Sabino, sofria de uma infecção geral no sangue. Ora, com a doença num estado tão avançado, os médicos tiveram de lhe amputar os membros superiores e inferiores. E só teve conhecimento disso após ter acordado de um coma que se havia prolongado por 70 dias. Isso constituiu uma enorme mudança na vida de Irene. Mas não foram essas condicionantes que impediram que realizasse uma vida normal. Superou essas barreiras com uma enorme força de vontade e hoje em dia, com 34 anos, já refez a vida e trabalha em contabilidade. Uma senhora cuja força de vontade serve de exemplo à humanidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Que horror! Se fosse comigo, não saberia como reagir... ficar sem braços e sem pernas, ainda por cima aos 34 anos? Tão nova???
Que horror! Ainda bem que ela teve força de vontade em continuar a fazer a sua vida, o mais normal possível!
Olá :)
Muito Obrigada pelo teu comentário :D
Realmente essa senhora é um exemplo de que não se deve desitir mesmo quando parece que nada tem sentido! grande força mesmo :)
Beijinhos
Enviar um comentário