quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Greve dos professores

Hoje é um dia caracterizado pelas greves, nomeadamente a que pode vir a ser
a maior greve de professores em portugal.
Como estudante, fico satisfeita com o facto dos professores lutarem pelos seus direitos e
darem voz contra os deveres a que estam sujeitos e que não deveriam estar.
No geral, muitos mais trabalhadores estão sujeitos a essas injustiças ordenadas pelo governo,
o que faz com que cada vez mais pessoas adiram às greves que são convocadas.
Que desta e outras greves que possuem fundamentos,
possam surgir boas consequências, possam existir positivas e efectivas mudanças.

6 comentários:

Sara disse...

Eu também acho que os professores devem lutar pelos seus direitos.
as regras impostas são inadmissíveis
e eu como aluna apoio incondicionalmente a luta dos professores.

Diana disse...

Desta vez eles até têm razão!
Eles mal têm tempo para corrigir teste imagina para viver a vida deles!
Aquela ministra é um desastre autentico!

beijo Sara
Gostei do teu blog.

' Claudjinha disse...

acho bem que se manifestem, concordo com a avaliação deles mas nao com a forma como está a ser feito.

Obrigada pela visita e elogios ! volta sempre :)

Bj

(Un)Hapiness disse...

será q terá impacto junto dos tiranos dos nossos governantes?

vieira calado disse...

Que os alunos e os professores estejam na mesma luta!

Bjs

Anónimo disse...

Pois, na minha escola não se notou nada. Cá os profes gostam de ser avaliados, por isso quase nenhum fez greve. Espero que façam mais, mas nas 6ªs feiras, pois aí vai haver mais profes a fazer greve e é um fim-de-semana prolongada para os alunos. loool