sexta-feira, 20 de julho de 2007

Happy Birthday!

Devo começar por dizer, que, se não fosse uma pessoa, este blog não existiria. Foi ela quem me deu a dica que, criar um blog, era boa ideia. Por isso, inicialmente, este blog denominava-se King & Sara. Era o nosso blog.
Com o passar do tempo apercebi-me que quem postava era só eu e, por isso, tive a ideia de fazer umas alterações e criar este blog, um blog só meu.
Mas não deixo de agradecer a essa pessoa, ao Pedro (assim se chama), por tudo. Por ser meu amigo e ter a paciência de me aturar e de conversar comigo. Obrigada.
E, hoje, neste dia especial para ti, eu queria-te desejar as maiores das felicidades e muitos parabéns! Quero que saibas o quão és especial para mim, apesar das circunstâncias.
Quem disse que virtualmente não podíamos conhecer alguém que fosse especial e importante para nós? Talvez para alguns seja o caso, mas eu sinto-me sortuda por ter encontrado várias pessoas especiais para mim, como o caso do Pedro e também da Nita.
O mundo virtual é deveras misterioso, nunca sabemos se estam a dizer a verdade ou a mentir, porém, eu acredito, que se podem criar laços, mesmo que virtuais, fortes. Pois, nesse mundo, o que conta são as palavras.
Não fugindo ao assunto principal, muitos parabéns Pedro!

Beijinhos

Sara S.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como n podia deixar d ser,este foi um post magnifico :)

esperu k o pedro veja o post.

fui muito simpatico este gestu k fixext.

as vezes as pexoas n kriam laços mas nós,o k torna as relaçoes ainda mais resistentes.

portat-bem :P

bjinhus

TehTeh disse...

so e pena eu tar a perder visitas.... parabens po king??? lol n li o post sorry, desde k voltei tou lazyyyyyy