domingo, 13 de fevereiro de 2011

Conversas Inventadas... III

- De facto o sonho é um dos melhores remédios para as misérias.
- E como é bom enfrentar o que nos rodeia sem barreiras. Apenas nós e o pensamento.
- Verdade.
- Costumas fazer isso com frequência?
- A todo o tempo.
- Eu também me perco bastante nas minhas imaginações.
- Quando o coração é pleno de desejos, esses são enviados às células cerebrais a cada pulsar, tornando a mente num terreno fértil, propício ao crescimento de multiplos cenários.
- Então é assim que eles nascem. Sabes o que queria agora? Agora, o que mais queria era ficar aqui...
- Mas espera-te o mundo.
- O mundo é muito grande para um ser pequeno como eu.
- Pois é. Mas por algum motivo te colocaram nele.
- Eu sei...
- E eu continuo aqui. Continuaremos aqui nestas conversas.
Suspiro.
- Está bem. Eu vou. Mas volto.
- Cá te esperarei.

1 comentário:

TITA disse...

E eu cá estarei para te ouvir.Belíssimas reflexões aqui deixas.